Prefeito de Araripina sugere que João Campos está recebendo mais vacinas do que os demais prefeitos

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 28/04/2021 às 9:30
X

Mensagem de Raimundo Pimentel, prefeito de Araripina, no grupo dos prefeitos:

"Me manifestei desde o primeiro momento contra esse esse desrespeito, não só conosco, mas com todos os Pernambucanos que vivem fora de Recife. Pedi explicações ao Governador e cobrei do Secretário André Longo um tratamento isonômico para com todos os Municípios.

Infelizmente, naquele momento não tive solidariedade de um único Colega, lamentavelmente. Como também, da entidade que nos representa aqui - AMUPE. Apesar, de todo o carinho e respeito que tenho pelo meu querido amigo José Patriota, só recebi explicações vagas e evasivas.

Agora, todos nós estamos passando esse constrangimento em nossos municípios, enquanto assistimos a Prefeitura do Recife transformar uma ação humanitária numa midiática e inoportuna ação de promoção pessoal.

Espero, sinceramente, que a AMUPE nos represente e possamos dar uma basta, nessa desumana e injusta exploração de marketing político mesquinho!!!

Vamos cobrar uma pactuação isonômica de vacinação para todos os pernambucanos"

LEIA TAMBÉM:

> Miguel Coelho questiona suposto tratamento privilegiado a João Campos no Recife e cobra vacinação contra covid para professores de todo o estado

> João Campos anuncia vacinação contra a covid-19 para trabalhadores da educação do Recife

Tags

Autor