Igarassu quer ajuda federal para requalificação da Coroa do Avião

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 06/05/2021 às 14:00
X

A prefeita de Igarassu professora Elcione Ramos cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para a cidade. Os encontros, com os protocolos de combate a Covid19, acontecem nos ministérios e gabinetes de parlamentares.

Em reunião com o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, foi tratado o projeto da requalificação da Coroa do Avião, que segue em análise pelo ministro. A ação vai trazer o ordenamento da ilhota com foco no meio ambiente e proporcionando um melhor bem-estar ao visitante e comerciante da ilhota.

“Agradeço, como sempre, a boa recepção que tenho aqui na capital federal, a nossa gente merece uma cidade moderna e com mais oportunidade de emprego e renda, continuaremos lutando pela qualidade de vida do igarassuense” , destacou a prefeita, que esteve ainda no Ministério de Desenvolvimento Regional para acompanhar alguns processos em andamento que beneficiam Igarassu.

Ela disse que outros encontros ocorreram no Distrito Federal em busca de emendas parlamentares, que serão destinadas também, para a infraestrutura através dos deputados federais Daniel Coelho e Fernando Coelho Filho, os deputados receberam os pleitos e confirmaram as parcerias com o município.

"Em pouco tempo à frente da gestão, a prefeita iniciou avanços no município, entre eles a aquisição de equipamentos para o Hospital Covid, ambulância UTI , a população ganhou mais uma Escola de Tempo Integral (São Luiz), pavimentação de várias ruas e a realização de projetos para o setor de turismo que envolve toda a região do litoral norte", diz de si mesmo a gestão.

Tags

Autor