Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

PDT entra com notícia-crime contra Bolsonaro por charlatanismo em razão da indicação de cloroquina

jamildo
jamildo
Publicado em 06/05/2021 às 15:40
O Presidente Jair Bolsonaro, participa do lançamento do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19.
O Presidente Jair Bolsonaro, participa do lançamento do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19.
Leitura:


O site do STF está fora do ar, sem se saber o motivo oficial, para uma suposta manutenção, mas sem prazo para voltar.

 

Nesta tarde, o PDT, de oposição ao governo Federal, anunciou que vai entrar com uma notícia-crime contra o presidente Bolsonaro por charlatanismo em razão da indicação de cloroquina, desde o começo da crise da pandemia, como forma de fugir do distanciamento social e vacinação.

 

O tema do medicamento domina a CPI da Pandemia, neste começo dos trabalhos, com os aliados do presidente afirmando que o remédio poderia salvar vidas.

 

Na CPI da Pandemia, no Senado, questionado por Humberto Costa (PT-PE), Queiroga disse que sua função é defender "medidas não farmacológicas", como o isolamento. “Meu papel como ministro não é ser crítico do presidente da República ou de integrantes do governo”.

Últimas notícias