Igarassu anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário. Itapissuma já paga hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 14/05/2021 às 13:00
X

A prefeita de Igarassu, Elcione Ramos, informou que está antecipando a primeira parcela do 13º salário dos servidores ativos e inativos no próximo dia 26.

O pagamento vai injetar R$ 4 milhões e meio de reais na economia local que sofre com as consequências da pandemia da Covi19.

"Com a liberação da primeira parcela do 13º salário a gestão municipal demonstra, mais uma vez , a responsabilidade com planejamento das contas públicas, cuidado com o servidor, com o comércio local e desenvolvimento da cidade. É esperado que nossos servidores possam aquecer o comércio de Igarassu , realizando suas compras aqui na nossa cidade que é destaque na Região do Litoral Norte” , disse a prefeita.

Com a liberação do recurso, a prefeitura de Igarassu vai lançar, na próxima semana, a campanha "Igarassuense compra em Igarassu" com o objetivo de melhorar as vendas no município.

Prefeitura de Itapissuma antecipa

A prefeitura de Itapissuma também anunciou na manhã dessa sexta-feira (14), a autorização do pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro salário a todos  os  servidores efetivos, contratados e comissionados do município.

O prefeito Zé de Irmã Têca destaca que, até o final do dia, a 1ª parcela do décimo terceiro salário estará na conta dos servidores.

"Até o final dia de hoje, devera?o estar nas contas de todos, os seus devidos abonos. Somos a primeira cidade de Pernambuco é uma das primeiras do país a pagar o décimo", informou.

Tags

Autor