Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Governo João Campos vai contratar empresa por R$ 35 milhões para distribuir auxílio alimentação para estudantes da rede municipal do Recife

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 18/05/2021 às 10:59
Foto: Divulgação/Prefeitura do Recife
Foto: Divulgação/Prefeitura do Recife
Leitura:

A Prefeitura do Recife vai abrir uma licitação para contratar uma empresa especializada nos serviços de administração de auxílio alimentação, por meio de cartão eletrônico com chip ou tarja magnética para pagamento de gêneros alimentícios.

O objetivo é que a empresa fique responsável pelo repasse dos auxílios por seis meses a estudantes matriculados nas escolas da rede municipal e conveniada de ensino do Recife por causa da suspensão das aulas presenciais.

Desde março de 2020, as aulas presenciais estão suspensas na rede municipal por causa da pandemia de covid-19. O Governo de Pernambuco liberou as cidades a retomarem as aulas a partir de abril de 2021, mas no Recife ainda não houve reabertura das escolas para o ensino presencial.

O valor estimado da contratação da empresa é de R$ 35.323.200,00 (trinta e cinco milhões, trezentos e vinte e três mil e duzentos reais).

auxilio alimentacao recife estudantes Foto: Reprodução/Diário Oficial do Município do Recife

A disputa da licitação será em 31 de maio de 2021.

Últimas notícias