Miguel Coelho tem encontro com Patrícia Domingos, de olho em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 19/05/2021 às 21:00
X

No segundo dia de compromissos na capital pernambucana, o prefeito Miguel Coelho cumpriu agendas políticas e administrativas. O gestor sertanejo debateu ideias, nesta terça (19), com lideranças da região metropolitana.

Uma parte dos compromissos foi dedicada a ouvir forças políticas com foco na construção de um conjunto de pautas para a recuperação do Estado.

Miguel conversou com a delegada Patrícia Domingos, que teve grande votação, recentemente, na eleição para prefeita do Recife.

O encontro entre Patrícia e Miguel ocorre um dia após o encontro entre o emedebista e Ricardo Teobaldo (Podemos), em meio a um clima de incerteza que ronda o futuro político e partidário da delegada, que tem até o prazo legal para se definir em um partido e se movimentar para as próximas eleições.

Após o encontro, a delegada Patrícia Domingos defendeu a necessidade de renovação de idéias para superar o momento de crise.

“É uma alegria poder pensar numa nova conjuntura; pensar em Pernambuco a fim de conseguirmos virar essa página PSB/PT no Estado".

O político sertanejo também debateu temas com o deputado estadual Alberto Feitosa e o ex-deputado federal Maurício Rands.

Com as três lideranças Miguel disse ter defendido a urgência de um amplo debate para renovação dos projetos políticos para Pernambuco e soluções para o futuro dos municípios na convivência e no pós-pandemia.

"Pernambuco é o estado que faz menos investimento público no Nordeste, vive uma situação de desemprego crescente, crise de abastecimento e caos na infraestrutura, com estradas destruídas. É preciso discutir tudo isso e a pandemia. Por isso, tenho ouvido lideranças como Feitosa, Rands e a delegada Patrícia. É fundamental apontar soluções para reconstruir nosso Estado nesse momento que clama por união e coragem", disse Miguel.

Maurício Rands defendeu a necessidade de união das lideranças para conduzir Pernambuco de volta ao protagonismo. "As forças que percebem o desejo de mudança em Pernambuco precisam dialogar visando construir um projeto que coloque o Estado novamente numa dinâmica de desenvolvimento, de justiça social e melhor inserção no cenário nacional. É muito bom esse diálogo", disse Rands.

Tags

Autor