Marília Arraes participa de agendas no Sertão de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 22/05/2021 às 9:30
X

Desde a última quinta-feira (20) no Sertão do Pajeú, onde foi recepcionada em Serra Talhada pela prefeita da cidade, Márcia Conrado (PT), e pelo ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Luciano Duque (PT), a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) cumpriu uma série de compromissos na região.

Além de Serra Talhada, a parlamentar esteve em Belém do São Francisco e em Floresta, onde também recebeu lideranças políticas de Itacuruba.

Em Serra Talhada, Marília participou de um encontro com um grupo de vereadores e lideranças da cidade. Além de Márcia Conrado e Luciano Duque, a deputada esteve com os vereadores Manoel Enfermeiro, Antônio da Melancia e Rosimério de Cuca, o Secretário de Meio Ambiente, Sinézio Rodrigues, com a presidente do diretório municipal do PT, Cleonice Maria, e outras importantes lideranças políticas.

Em entrevista à duas rádios da cidade, Marília falou sobre mais um giro pelo Sertão e a importância da região para Pernambuco e falou de sua trajetória política.

"Sempre que venho a Serra, é um reconhecimento. Serra Talhada faz parte da minha vida. Essa cidade faz parte do processo de consolidação da nossa caminhada política e é, sem dúvida, uma das maiores potências de nosso Estado."

Marília disse que destinou, até agora, quase R$ 15 milhões em emendas para a cidade, onde teve a pré-candidatura ao Governo do Estado lançada em 2018.

Em Floresta, a deputada participou de um encontro com lideranças políticas da cidade de Itacuruba, ao lado de Luciano Duque, para debater o cenário político estadual e nacional.

A deputada federal terminou o giro de sexta-feira pelo Sertão com representantes políticos de Belém do São Francisco. O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, também esteve presente.

Marília informou que continua suas andanças no Sertão do Estado neste sábado, encerrando mais essa série de agendas no domingo.

Tags

Autor