Deputada quer vacinação contra covid-19 para trabalhadores de supermercados e jornalistas em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 03/06/2021 às 15:04
X

A deputada estadual Fabíola Cabral (PP) encaminhou ao Governo de Pernambuco uma indicação solicitando a vacinação contra a covid-19 para todos os colaboradores de serviços considerados essenciais.

Entre os contemplados na indicação, que precisa ser avaliada pelo governo, estão trabalhadores de supermercados e serviços voltados à alimentação, postos de gasolina, profissionais de assistência social, jornalistas e integrantes da imprensa.

“Desde o início da pandemia, os colaboradores de supermercados, bancos, postos de gasolina e demais serviços, vêm se arriscando no contato com o público, então, nada mais justo do que estes, que são tão essenciais ao funcionamento da sociedade, sejam também considerados prioridades”, disse a deputada Fabíola Cabral.

A deputada também pediu a inclusão de equipes de segurança, limpeza, vigilância, portaria e zeladoria, oficinas de manutenção e conserto de equipamentos, manutenção predial e prevenção de incêndio, trabalhadores de serviços funerários e de serviços públicos municipais, estaduais e federais do executivo, legislativo e judiciário.

Tags

Autor