Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Paulo Câmara reforça orçamento de secretaria de Geraldo Julio para 'implantação de empreendimentos estruturadores' em Pernambuco

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 03/06/2021 às 13:28
Foto: Roberto Pereira/PSB
Foto: Roberto Pereira/PSB
Leitura:

O governador Paulo Câmara (PSB) assinou decreto reforçando o orçamento de 2021 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, comandada pelo ex-prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB).

O reforço de caixa, segundo o decreto, será para "Implantação de Empreendimentos Estruturadores" e "Investimentos".

Segundo o texto do decreto, Paulo Câmara retirou recursos da Secretaria da Fazenda, repassando os valores para o orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Foram remanejados R$ 2.100.373,36 (dois milhões, cem mil, trezentos e setenta e três reais e trinta e seis centavos).

O decreto foi assinado em 31 de maio e já foi publicado no Diário Oficial do Estado.

paulo orcamento secretaria geraldo Foto: Reprodução/Diário Oficial do Estado de Pernambuco

Geraldo assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em 1° de janeiro, horas depois de transmitir o cargo de prefeito do Recife para João Campos (PSB). O ex-prefeito é citado nos bastidores do partido como o principal pré-candidato do PSB para governador em 2022.

Últimas notícias