Prefeitura de Camaragibe diz ter batido recorde diário ao vacinar 7 mil pessoas no sábado contra a covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 06/06/2021 às 9:44
X

A Prefeitura de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, diz ter vacinado 7.012 pessoas com idade a partir dos 50 anos contra a covid-19 durante o mutirão realizado no sábado (05).

A gestão da prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos) fez a vacinação nas 45 unidades básicas de Saúde e em um drive thru, no Camará Shopping.

“Felizmente, nós ampliamos a vacinação agora para as pessoas com idade a partir dos 50 anos. Com isso, realizamos o Dia D de Vacinação contra a doença, para imunizar o maior número de pessoas desse novo grupo. Esperamos poder, o quanto antes, vencer esta pandemia que tem feito tanto mal e causado tanta dor às pessoas. Aproveito para agradecer aos nossos profissionais de todas as áreas, e, em especial, aos servidores da saúde, que têm sido verdadeiros guerreiros”, afirmou a prefeita.

De segunda a sexta-feira, a Prefeitura de Camaragibe faz a vacinação em todas as 45 unidades de saúde. Os moradores precisam fazer o cadastramento pelo Disque Vacina nos números 9 9945-4405 e 2129-9570, das 8h às 15h, ou no site https://vacinacovid.camaragibe.pe.gov.br. Após esse procedimento, um profissional da saúde entrará em contato para informar local, data e hora para receber o imunizante.

Tags

Autor