Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

DE OLHO EM 2022

'Anderson Ferreira é pré-candidato a governador', diz André Ferreira sobre eleições 2022

Deputado federal afirmou que o prefeito de Jaboatão dos Guararapes é um dos nomes cotados na oposição para a próxima eleição.

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 26/06/2021 às 9:32
Notícia
FERNANDO CHAVES/DIVULGAÇÃO
OPOSIÇÃO André: Anderson, Miguel e Raquel não irão à vice ou Senado - FOTO: FERNANDO CHAVES/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O deputado federal André Ferreira (PSC-PE) disse que o seu irmão, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), é pré-candidato pela oposição ao Governo de Pernambuco para as eleições de 2022.

“Anderson é um dos pré-candidato a governador pela oposição, e andamos o estado com este sentimento e esta proposta. Mostrando ao povo que a transformação pela qual Jaboatão passou, possa ser estendida pelo estado todo”, afirmou André, vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.

Além de Anderson Ferreira, são cotados pela oposição para disputar o Governo de Pernambuco os prefeitos de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e de Petrolina, Miguel Coelho (MDB).

André disse que recentemente foi com Anderson a Surubim, no Agreste, onde teve encontro com lideranças políticas da região. “Tivemos um grande encontro com vários prefeitos do Agreste (...), um bom encontro com Anderson Ferreira, para poder falar de Pernambuco, e discutir com os prefeitos a situação que o estado está vivendo”, disse.

Comentários

Últimas notícias