NA SAÚDE

Camaragibe vai fazer seleção pública para agentes de endemias com 30 vagas. Salário é de R$ 1,7 mil

Serão 30 vagas, inclusive para pessoas com deficiência, para a função com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 29/06/2021 às 12:21 | Atualizado em 29/06/2021 às 12:34
Notícia
X

A Prefeitura de Camaragibe vai abrir um processo seletivo para a contratação temporária, pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, de agentes de Combate às Endemias.

Serão 30 vagas, inclusive para pessoas com deficiência, para a função com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.737,40. Os candidatos devem ter ensino médio completo.

A seleção será composta de duas etapas: a primeira sendo avaliação curricular e a segunda entrevista individual. As inscrições serão realizadas de 05 a 07 julho. O resultado final será divulgado no dia 27 de julho, e o início das atividades está previsto para 02 de agosto deste ano.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá acessar o site https://selecao.camaragibe.pe.gov.br/ace2021, preencher o Formulário de Inscrição indicando o cargo e anexar toda documentação exigida no formato PDF ou imagens. É necessário anexar os seguintes documentos: Identidade com foto (RG, CNH, CTPS); CPF regular; Certidão de Quitação Eleitoral; Comprovante de residência; e currículo atualizado, Documento oficial de comprovação de ter sido jurado, caso possua e Documentação comprobatória do cumprimento de sua obrigação com o serviço militar (sexo masculino).

Pessoa com deficiência necessitam anexar laudo médico que ateste a condição, o grau ou o nível de deficiência e a provável causa da deficiência ou Certificado de homologação de readaptação ou habilitação profissional emitido pelo INSS, juntamente com os demais documentos comprobatórios. O edital completo pode ser conferido no link: https://www.camaragibe.pe.gov.br/

Informações complementares poderão ser solicitadas através do endereço de e-mail [email protected] e / ou pelo Aplicativo Whatsapp no número (81) 99945-8241 das 09h às 16h.

“Com o aumento dos casos de arboviroses em toda Região Metropolitana, montamos um grande mutirão de combate ao Aedes Aegypti em Camaragibe. E o trabalho do agente de combate às endemias é fundamental nesse esforço. Por isso, tomamos a decisão de ampliar o nosso quadro para reforçar as ações da prefeitura na área. Importante que poder público e sociedade atuem juntos para vencer o mosquito”, afirmou a prefeita Doutora Nadegi (Republicanos).

Tags

Autor