Miguel Coelho anuncia Terezinha Nunes como assessora e recebe ministro da Infraestrutura para inaugurar viaduto nesta segunda em Petrolina

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 13/06/2021 às 8:32
X

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), convidou, nesta sexta-feira (11), a ex-deputada estadual Terezinha Nunes para trabalhar na assessoria da Prefeitura da cidade do Sertão de Pernambuco.

"A ex-parlamentar ficará responsável pelos assuntos estratégicos do município sertanejo, como articulação de recursos, acompanhamento de convênios e relacionamento com órgãos federais e estaduais sediados no Recife", informou a assessoria de Miguel Coelho, por meio de nota.

Jornalista, Terezinha Nunes foi secretária de Imprensa tanto na Prefeitura do Recife quanto no Governo do Estado. Também foi secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, na gestão de Jarbas Vasconcelos. Terezinha ainda exerceu três mandatos de deputada estadual.

"É uma mulher de grandes serviços prestados à sociedade e vai nos ajudar muito na Prefeitura de Petrolina", afirmou Miguel.

"O São Francisco mora no meu coração, tenho uma profunda relação com essa região. Estou muito feliz de poder contribuir com todos os projetos da prefeitura aqui no Recife, fazendo cobranças, acompanhando e buscando novos investimentos", disse Terezinha.

Miguel Coelho inaugura viaduto nesta segunda-feira com presença do ministro da Infraestrutura

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, cumpre agenda em Petrolina nesta segunda-feira (14). Junto com o prefeito Miguel Coelho, o ministro vai inaugurar o viaduto da Avenida Sete de Setembro, na entrada do bairro da Areia Branca. A solenidade está prevista para começar às 10h.

"O novo viaduto integra uma das maiores obras de mobilidade da história de Petrolina. Na primeira etapa, a avenida Sete de Setembro foi duplicada e ganhou iluminação em LED. A segunda fase foi a construção de dois viadutos. Ambas as estruturas possuem 600 metros de extensão por 7,5 metros de altura. O viaduto a ser entregue é o que liga o bairro da Areia Branca ao José e Maria. O outro, que conecta o Antônio Cassimiro ao bairro KM-2, deve ser concluído em setembro", afirma a Prefeitura de Petrolina, por meio de comunicado.

Tags

Autor