Ex-candidata a prefeita de Abreu e Lima pelo PSB nomeada por Paulo Câmara como diretora da EPTI

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 15/06/2021 às 15:08
X

O governador Paulo Câmara (PSB) nomeou Cristiane de Azevedo Moneta Meira para ocupar um cargo em comissão, sem concurso, no Governo de Pernambuco.

Cristiane Moneta foi candidata a prefeita de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, pelo PSB em 2020, mas não foi eleita.

cristiane moneta nomeacao Foto: Reprodução/Diário Oficial do Estado de Pernambuco

A presidência estadual do PSB chegou a retirar a legenda dela para a candidatura em 2020, mas ela conseguiu se manter candidata com uma ação na Justiça Eleitoral. O PSB estadual queria apoiar o então candidato Flávio Gadelha (PSL), que acabou eleito e é o atual prefeito.

Agora, Cristiane foi nomeada como diretora de Gestão da Empresa Pernambucana de Transporte Coletivo Intermunicipal (EPTI), estatal do Governo do Estado.

moneta Foto: Reprodução/O Estadão

A EPTI é uma empresa pública dotada de personalidade jurídica de direito privado, e está vinculada ao Governo do Estado de Pernambuco por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), compondo o quadro da administração indireta.

A EPTI tem a missão de gerir o sistema de transporte coletivo intermunicipal de passageiros, oferecendo aos usuários um serviço eficiente e seguro, contribuindo para a mobilidade no Estado de Pernambuco.

Tags

Autor