'Geraldo Julio e José Neto são ótimos nomes para 2022', diz vice-líder de Paulo Câmara sobre candidatura do PSB a governador

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 18/06/2021 às 10:09
X

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa de Pernambuco, disse, nesta quinta-feira (17), que o ex-prefeito do Recife Geraldo Julio e o secretário da Casa Civil do Estado, José Neto, são "ótimos" nomes para serem candidatos ao Governo do Estado pelo partido nas eleições de 2022.

“Eles são do PSB, do Partido Socialista Brasileiro, tenha a certeza que na cabeça de chapa nós vamos votar no 40, sei que eu vou votar no 40. Se for Geraldo é um ótimo nome, se for Zé Neto, é um ótimo nome, essa dúvida que paira no ar é uma coisa boa, é salutar”, afirmou o deputado. “Onde o PSB estiver eu estou”, disse em entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

Apesar de ser cotado para a disputa, o ex-prefeito Geraldo Julio, atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, negou, em nota enviada ao Blog na quarta-feira (16), que seja candidato ao Governo.

Pela oposição, os nomes mais cotados para a disputa são os dos prefeitos de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e de Petrolina, Miguel Coelho (MDB).

Na entrevista a Alberes Xavier, o deputado Diogo Moraes ainda disse que recebeu do governo estadual a missão de verificar as necessidades de cada região. “Para podermos levar relatos e relatórios do que temos visto”, disse Diogo. “Tenho andado por Pernambuco conhecendo a realidade que muda a cada dia, para levar a Casa Joaquim Nabuco as discussões pertinentes ao nosso povo”, afirmou.

Tags

Autor