'Poderia ter sido diferente', diz Paulo Câmara após Brasil atingir 500 mil mortes por covid-19. João Campos também lamenta

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 20/06/2021 às 9:10
X

O governador Paulo Câmara (PSB) lamentou, por meio do Twitter, as mais de 500 mil mortes por covid-19 no Brasil. O país atingiu a triste marca após os novos números neste sábado (19).

"Meio milhão de brasileiros mortos. Nossa solidariedade a todos que perderam um ente querido nessa pandemia. Também toda nossa indignação por sabermos que essa história poderia ser diferente se desde o primeiro dia, o diálogo, a cooperação e o bom senso tivessem escrito as regras", afirmou Paulo Câmara.

O governador Paulo Câmara tem 48 anos e recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 11 de junho no Recife, onde reside.

Em Pernambuco, foram mais de 17 mil mortes por covid-19 desde o início da pandemia.

No Recife

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), também se manifestou após o Brasil atingir meio milhão de mortes por covid-19.

"Minha solidariedade aos brasileiros que perderam parentes, amigos, pessoas queridas para a covid-19. São mais de 500 mil vidas perdidas, outras tantas sofrendo essa dor. Que dia triste para o Brasil! Vamos seguir vacinando e com responsabilidade trabalhando para que isso passe", disse o prefeito João.

No Recife, foram mais de 4.500 mortos pelo coronavírus.

Tags

Autor