POSICIONAMENTO OFICIAL

PDT do Recife diz que está 'no melhor momento', em nota divulgada após revelação de disputa interna

O posicionamento foi divulgado após o Blog revelar que os grupos do deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e da vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão (PDT), vivem uma relação tensa nas últimas semanas no partido.

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 01/07/2021 às 7:44
MARCOS PASTICH/DIVULGAÇÃO
DIA DA POSSE A vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, no ato de sexta-feira - FOTO: MARCOS PASTICH/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O PDT do Recife divulgou uma nota, na noite desta quarta-feira (30), em que diz que o partido está "no melhor momento de sua história" na esfera municipal.

O posicionamento foi divulgado após o Blog revelar que os grupos do deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e da vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão (PDT), vivem uma relação tensa nas últimas semanas no partido. O motivo é a disputa de poder interna no PDT para 2022.

Em comunicado assinado pelo presidente municipal, Fábio Fiorenzano, o PDT do Recife ainda afirma que "ambos os líderes estarão presentes à convenção municipal para construção do Diretório do Recife, fruto de uma consolidada unidade interna".

Veja a íntegra do posicionamento oficial:

"O PDT do Recife está no melhor momento de sua história. Sob a liderança nacional do presidente Carlos Lupi e do líder da bancada, deputado federal Wolney Queiroz, presidente estadual da sigla, trabalhamos para fortalecer o Partido na capital.

Seguindo propósitos e diretrizes comuns, ambos os líderes estarão presentes à convenção municipal para construção do Diretório do Recife, fruto de uma consolidada unidade interna. Na gestão municipal - liderada pelo prefeito João Campos (PSB) - a legenda é muito bem representada pela vice-prefeita, Isabella de Roldão, e pela secretária do Trabalho e Qualificação, Adriana Rocha.

Honrando o legado histórico do Partido, o PDT reafirma a sua vocação e compromisso em promover uma política propositiva e defender o Projeto Nacional de Desenvolvimento.

Fábio Fiorenzano
PDT do Recife"

Comentários

Últimas notícias