DE SAÍDA

Márcio Stefanni, próximo ao PSB desde Eduardo Campos, deixa cargo no Governo de Pernambuco

Saída foi publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 02/07/2021 às 11:06 | Atualizado em 02/07/2021 às 11:08
Notícia
X

O Diário Oficial de Pernambuco desta sexta-feira (02) traz a exoneração do advogado Márcio Stefanni do cargo de Gerente Geral de Projetos Especiais do Governo do Estado.

De acordo com a publicação oficial, a saída foi a pedido. Funcionário de carreira do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Stefanni estava lotado na Secretaria da Casa Civil do governo estadual.

"Exonerar, a pedido, MÁRCIO STEFANNI MONTEIRO MORAIS do cargo em comissão de Gerente Geral de Projetos Especiais, símbolo DAS-2, da Secretaria da Casa Civil, a partir de 01 de julho de 2021", diz a publicação no Diário Oficial.

Márcio entrou para o Governo de Pernambuco em 2011 durante o segundo governo de Eduardo Campos, de quem era próximo, como diretor da AD/Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco).

O advogado também ocupou os cargos de secretário de Desenvolvimento Econômico e foi presidente do Porto de Suape no governo de Eduardo.

No primeiro mandato do governador Paulo Câmara, foi secretário da Fazenda, de Planejamento e de Turismo. 

No segundo governo, ocupou o comando do ProRural (Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor Rural) e de Gerente Geral de Projetos Especiais do Governo do Estado.

Tags

Autor