PRÉ-CANDIDATO DO PSDB

Mãe de Paulo Gustavo declara voto em Eduardo Leite para presidente em 2022

Déa Lúcia Amaral declarou voto no governador do Rio Grande do Sul, que assumiu publicamente a homossexualidade na semana passada em entrevista a Pedro Bial.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 06/07/2021 às 8:59 | Atualizado em 06/07/2021 às 9:09
Notícia
X

A mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, declarou voto em Eduardo Leite (PSDB) para presidente nas eleições de 2022.

“Voto nele para presidente”, escreveu Déa Lúcia sobre Eduardo Leite ao comentar uma publicação no Instagram que repercutia a entrevista na qual o governador do Rio Grande do Sul declarou ser gay.

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite é pré-candidato do PSDB à Presidência da República e vai disputar em novembro as prévias internas do partido com João Doria, governador de São Paulo, Tasso Jereissatti, senador pelo Ceará, e Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus, no Amazonas.

Na semana passada, Eduardo Leite assumiu publicamente a homossexualidade em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo.

"Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso", disse o governador em entrevista a Pedro Bial na madrugada da sexta-feira (02).

Déa Lúcia Amaral é mãe do ator Paulo Gustavo, que faleceu em 04 de maio de 2021 vítima de complicações causadas pela covid-19. Um dos maiores talentos da comédia brasileira, Paulo ficou mais de um mês internado para se tratar da doença. O artista, que tinha 42 anos, foi um grande defensor das medidas para conter a epidemia e sua morte precoce, deixando o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael, nascidos em 2019, comoveu o país.

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março para combater a covid-19, no Rio de Janeiro, e após piora no seu quadro, chegou a receber o tratamento ECMO, uma técnica que cria uma espécie de pulmão artificial para ajudar na respiração. Durante sua internação, muitos fãs e famosos se mobilizaram na internet para enviar mensagens de apoio à família, desejando a recuperação do artista.

 

Tags

Autor