greve

Sindicato dos servidores do judiciário de Pernambuco faz paralisação das atividades hoje e 13 de julho

Além da paralisação das atividades, o SINDJUD-PE promove encontros virtuais para mobilização

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 07/07/2021 às 15:35
Notícia
X

Nesta quarta-feira (07/07) inicia o primeiro dia de paralisação dos servidores do judiciário de Pernambuco.

O movimento foi decidido em Assembléia realizada no dia 21 de junho e prevê paralisação das atividades no dia 13 de julho como forma de pressionar um posicionamento do TJPE a respeito dos direitos dos servidores.

“A atual gestão do TJPE não apresentou nenhum projeto de condições de saúde e trabalho, bem como de valorização profissional. Tudo que conseguimos até o momento, na situação de pandemia, foi fruto de muita luta. E é assim que vamos conseguir um acordo benéfico e com avanço real para a categoria. É preciso equilibrar a balança, é preciso fazer justiça, e fazer justiça é valorizar o servidor!”, disse Alcides Campelo, coordenador geral do SINDJUD-PE.


"A categoria está cada vez mais unida e decidiu por essa atitude para não perder mais direitos e ter seu trabalho – redobrado em situação de pandemia e home office – valorizado. Além da paralisação das atividades, o SINDJUD-PE promove encontros virtuais para mobilizar, compartilhar experiências e debater informação política e cultura. Os encontros acontecem de forma online, através do canal do Youtube da entidade", completa.

Tags

Autor