Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

campo conservador

Em reunião com Bolsonaro, Clarissa Tércio fala nas eleições de 2022. 'Vamos libertar Pernambuco'

A parlamentar é evangélica, representa a direita conservadora, no Estado e diz que vem reunindo forças políticas para representar o presidente, nas eleições de 2022, em Pernambuco.

Jamildo Melo
Jamildo Melo
Publicado em 07/07/2021 às 21:47
Notícia
divulgação
ESTADO Deputada se apresentou como "versão pernambucana" do presidente e disse que estará junto com ele nas eleições de 2022 para "libertar Pernambuco" - FOTO: divulgação
Leitura:

A deputada estadual Clarissa Tércio esteve em Brasília, na tarde desta quarta-feira, onde participou de agenda política com o presidente Jair Bolsonaro e a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

A deputada esteve acompanhada do marido, o vereador do Recife Pastor Júnior Tércio e do seu pai, Pastor Francisco Tércio. Sem detalhes, informou que trataram sobre questões relacionadas a Pernambuco.

"A reunião foi muito positiva e teve como objetivo tratar sobre a política pernambucana. Foi um encontro muito importante em que falamos sobre várias pautas e como representante legítima dele, no Estado, estaremos juntos em 2022, para libertar Pernambuco", disse Clarissa Tércio.

"Totalmente alinhada às bandeiras do presidente Jair Bolsonaro, sou a deputada conhecida como a versão pernambucana de Bolsonaro. Sou defensora ferrenha da família e dos valores cristãos, da fé e da vida, também me destaca pelo trabalho fiscalizador junto aos gastos do Estado, na saúde e em outras áreas, e pelos posicionamentos contrários à corrupção, ideologia de gênero, linguagem neutra, entre outras pautas", citou, por meio de sua assessoria.

A parlamentar é evangélica, representa a direita conservadora, no Estado e diz que vem reunindo forças políticas para representar o presidente, nas eleições de 2022, em Pernambuco.

Comentários

Últimas notícias