Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

NOVA FUNÇÃO

João Campos nomeia ex-vereadora evangélica para cargo comissionado na Prefeitura do Recife

A ex-vereadora perdeu quando tentou a reeleição em 2020. Ela fez parte da bancada evangélica da Câmara de Vereadores do Recife.

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 08/07/2021 às 7:48
Notícia
Rodolfo Loepert / PCR
João Campos garante maior diálogo com o setor produtivo - FOTO: Rodolfo Loepert / PCR
Leitura:

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), nomeou a ex-vereadora Irmã Aimée para um cargo comissionado (sem necessidade de concurso) na Prefeitura da cidade.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (08)e é retroativa a 1º de julho.

Aimée Silva de Carvalho, conhecida como Irmã Aimée, vai exercer o cargo de Assessora Especial de Participação Social. O cargo faz parte da Secretaria de Governo e Participação Social, comandada por Carlos Muniz (PSB), vereador licenciado.

Aimée foi eleita para o primeiro mandato de vereadora em 2012, com 9.916 votos na ocasião. Quatro anos depois, foi reeleita como a segunda mais votada, com 14.338 votos. Mas em 2020 não conseguiu a reeleição ao obter 3.763 votos e acabou como a décima suplente da coligação do PSB.

Durante os dois mandatos na Câmara de Vereadores do Recife, Aimeé integrou a bancada evangélica.

Em maio, a ex-vereadora contraiu a covid-19 e chegou a ser entubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas se recuperou da doença e teve alta.

 

Comentários

Últimas notícias