conservadores

Além de Bolsonaro, Clarissa Tércio beija mão da presidente do Podemos, de olho nas eleições de 2022

.O grupo político também esteve com Bolsonaro, no Planalto.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/07/2021 às 15:00
Notícia
X

A presidente nacional do Podemos, a deputada Renata Abreu, e o deputado Ricardo Teobaldo, presidente do Podemos em Pernambuco, tiveram um encontro de trabalho com a família Tércio em Brasília.

Estiveram presentes o vereador do Recife, Júnior Tércio (Podemos), a deputada estadual Clarissa Tércio e o patriarca, Pastor Tércio (Podemos), líder do Ministério Novas de Paz.O grupo também esteve com Bolsonaro, no Planalto.

De acordo com o partido, a reunião dos conservadores tratou dos projetos de interesse dos parlamentares para Pernambuco, sem detalhamento.

Ricardo Teobaldo classificou o encontro como “extremamente produtivo”.

“A eleição do Pastor Júnior Tércio para vereador do Recife foi uma das prioridades do Podemos, assim como o conjunto de forças que compõem o grupo. Em nosso encontro dialogamos sobre projetos de Pernambuco que são dos interesses dos parlamentares”, disse.

O parlamentar celebrou a presença do Pastor Tércio no encontro.

“Também fiquei bastante feliz em receber, junto com a presidente Renata Abreu, nosso vereador Júnior Tércio, a deputada Clarissa e o seu pai, Pastor Tércio. Juntos, eles exercem uma importante liderança em Pernambuco. Conversamos longamente sobre as movimentações políticas no nosso estado e a pauta municipalista”, disse.

Tags

Autor