Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

contas estaduais

Eriberto Medeiros e Eriberto Rafael articulam promoção de sargentos da PM e Bombeiros E

Nessa quinta-feira (9), Eriberto Medeiros e Eriberto Rafael receberam representantes da categoria para celebrar vitória

Jamildo Melo
Jamildo Melo
Publicado em 09/07/2021 às 15:35
Notícia
Divulgação
PMs vão ser beneficiados com articulação dos deputados - FOTO: Divulgação
Leitura:

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), e o vereador do Recife Eriberto Rafael (PP) comemoraram a chegada à Alepe do Projeto de Lei do Executivo que permitirá a promoção de 470 sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A movimentação partiu de uma articulação deles junto ao Governo do Estado.

Nessa quinta-feira (9), Eriberto Medeiros e Eriberto Rafael receberam representantes da categoria para celebrar a vitória da categoria.

"Buscamos o Governo do Estado para construir uma solução que fizesse justiça a esses homens e mulheres da segurança pública, levando tranquilidade as suas famílias. Parabenizamos cada um que se esforçou para concretizar essa conquista e agradecemos ao Governo pela sensibilidade", disse o deputado.

Eriberto Rafael afirmou que a primeira reunião com o grupo ocorreu em novembro do ano passado e celebrou a vitória após meses de articulação.

"Recebemos representantes da categoria, ouvimos a demanda e fomos à Alepe em busca de apoio para discutir com o Governo de Pernambuco, que desde o início se mostrou aberto e posto ao diálogo",  disse o vereador Eriberto Rafael.

O Projeto autoriza o Estado de Pernambuco a realizar transações extrajudiciais para conferir estabilidade à situação dos policiais militares e bombeiros militares que, em decorrência do Processo Seletivo Interno para ingresso no Curso de Formação de Sargentos PMPE e CBMP, deflagrado pela Portaria SDS nº 033, de 7 de janeiro de 2010, tenham concluído com aproveitamento, por força de decisão judicial, o curso de formação.

Comentários

Últimas notícias