Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

REDE MUNICIPAL

João Campos abre licitação de R$ 1,8 milhão para distribuição de absorventes para as estudantes de escolas do Recife

Na publicação do Diário Oficial, o governo municipal fez questão de enfatizar o aval do prefeito João Campos (PSB) para a aquisição.

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 11/07/2021 às 12:35
Notícia
Pixabay
Segundo a gestão, o programa ‘Ciclo de Cuidado’ vai atuar também no desenvolvimento de eixos de formação, com foco em Educação Menstrual para os profissionais da educação - FOTO: Pixabay
Leitura:

Após anunciar na quinta-feira (08) o programa de distribuição de absorventes íntimos em escolas da rede municipal, a Prefeitura do Recife abriu, no sábado (10), uma licitação para empresas interessadas em fornecerem os produtos.

O fornecimento de absorvente íntimo feminino deverá ser por 12 meses, ou seja, um ano nas escolas da rede municipal da Secretaria de Educação do Recife.

O valor estimado da contratação do fornecimento é de R$ 1.887.520,32 ( um milhão oitocentos e oitenta e sete mil quinhentos e vinte reais e trinta e dois centavos).

A abertura da licitação será no dia 26 de julho.

Na publicação do Diário Oficial, o governo municipal fez questão de enfatizar o aval do prefeito João Campos (PSB) para a aquisição.

"O Prefeito da Cidade do Recife, Exmo Sr. João Henrique de Andrade Lima Campos, nesse ato ratifica a autorização para publicação do aviso de licitação, destinada a aquisição de Absorvente Íntimo Feminino", informou.

Comentários

Últimas notícias