mundo do direito

Ingrid Zanella e Bruno Baptista aparecem ao lado de Fernando Ribeiro Lins

Advogados debatem pautas de interesse da classe, depois que bastidores da sucessão vieram a público com artigo de Jayme Asfora

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 12/07/2021 às 14:39 | Atualizado em 12/07/2021 às 14:53
Notícia
X

O ex-presidente da OAB Jayme Asfora ameaçou romper com grupo de Bruno Baptista se Fernando Lins fosse indicado candidato oficial. Pois bem.

Lideranças da advocacia trabalhista estão nesta segunda (12) com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, no Almoço da Advocacia, semanais, já em sua terceira edição.

Bruno Baptista e Ingrid Zanella, presidente e vice-presidente da OAB/PE também presentes . O encontro acontece no Restaurante Catamarã, desde o meio dia.

"Queremos ouvir, propor, conversar", diz o presidente da CAAPE, Fernando Lins.

"Nossos encontros são marcados pelo diálogo porque entendemos que, especialmente neste que é um cenário pandêmico, a união da classe é fundamental para que possamos continuar avançando".

"Desafios, perspectivas e oportunidades" é o tema a ser analisado essa semana.

Também presentes o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco, Leonardo Camelo; da conselheira federal da OAB-PE, Silvia Nogueira; e da presidente da Comissão do Direito do Trabalho da OAB-PE, Marina Roma; além de muitas outras lideranças da área.

Em razão da pandemia, o local é aberto, sem ar-condicionado e a entrada é limitada para 100 pessoas, respeitando os protocolos de segurança contra a covid-19 como o uso de máscara, distanciamento social e a constante higienização das mãos com álcool gel.

Tags

Autor