bancada evangélica

Pastor Júnior Tércio repudia em suas redes sociais caso de músico que agrediu esposa

O parlamentar postou uma nota de repúdio à agressão que a esposa do músico sofreu e divulgado, no domingo, em sua própria rede social, uma série de stories, mostrando o ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 13/07/2021 às 17:00
Notícia
X

O vereador do Recife e pastor Júnior Tércio repercutiu, em suas redes sociais, o caso do músico que agrediu sua esposa, em Fortaleza, no Estado do Ceará.

O parlamentar postou uma nota de repúdio à agressão que a esposa do músico sofreu e divulgado, no domingo, em sua própria rede social, uma série de stories, mostrando o ocorrido.

"Considero um verdadeiro absurdo e uma covardia um homem praticar qualquer tipo de violência à mulher, seja ela física, psicológica, moral, sexual ou patrimonial. Não podemos permitir! As mulheres precisam ser respeitadas e protegidas, não podem ser alvo de nenhum tipo de violência", afirmou o Pastor, que diz sempre apoiar campanhas voltadas para o combate à violência à mulher.

O Pastor disse que é muito importante que as mulheres, vítimas de qualquer tipo de violência, não se calem e procurem ajuda, denunciando a agressão aos órgãos competentes, para evitar que novos casos aconteçam.

"Denunciem, não se calem. Cabra Macho não bate em mulher, pelo contrário, deve respeitá-la e protegê-la", disse.

O vereador do Recife também fez questão de ressaltar que, espera que a justiça seja feita e afirmou que irá acompanhar de perto o desenrolar deste caso que repercutiu em toda a mídia nacional.

Tags

Autor