eleições 2022

Keko do Armazém ingressa na Executiva Estadual do PL, para fortalecer campanha de Anderson Ferreira em Pernambuco

Manobra tem a ver com a eleição de 2022, em Pernambuco, quando prefeito de Jaboatão planeja disputar o Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 14/07/2021 às 16:57 | Atualizado em 14/07/2021 às 16:58
Notícia
X

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, conduziu, nesta quarta-feira (14), em Brasília, o encontro entre o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, e o presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, para oficializar a condução do gestor cabense à segunda vice-presidência da sigla na executiva estadual.

O encontro contou ainda com a presença do deputado federal André Ferreira, presidente do PSC em Pernambuco.

Durante a reunião, Anderson destacou a gestão do correligionário e falou sobre a importância do fortalecimento dos quadros de liderança da legenda em todas as regiões do estado, com vistas ao pleito do próximo ano.

“O PL ocupa um espaço estratégico na política estadual, com nove prefeitos, dois deputados estaduais e um federal, além 74 vereadores e importantes lideranças em todas as regiões. Nosso papel tem sido o de fortalecer o partido dentro dessa conjuntura para que possamos montar chapas competitivas para estadual e federal nas eleições de 2022. Keko está à frente de um município de grande importância para o estado e tem realizado uma ótima gestão, então sua presença na executiva estadual agrega na consolidação de projetos futuros”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

“O Cabo de Santo Agostinho vive uma nova realidade, um novo momento. Esse encontro e nossa presença na executiva estadual do partido é resultado natural da excelente relação do nosso grupo e o dos Ferreira, e abre portas para que possamos continuar buscando sempre o melhor para o nosso município”, disse Keko.

Tags

Autor