LEGENDA CRESCE

Com mais uma filiação, Republicanos, de Silvio Costa Filho, chega a 15 prefeitos em Pernambuco

O Republicanos é o partido que, proporcionalmente, mais cresceu em Pernambuco, sendo o quarto maior do estado, atrás de PSB, MDB e PP.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 17/07/2021 às 12:23
Notícia
X

Após sair do PTB, o prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques, assinou, na tarde desta sexta-feira (16),a filiação ao partido Republicanos. O ato contou com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Silvio Costa Filho.

O Republicanos é o partido que, proporcionalmente, mais cresceu em Pernambuco, sendo o quarto maior do estado, atrás de PSB, MDB e PP em número de prefeitos. Nas últimas eleições municipais a sigla elegeu 14 prefeitos. Agora, com a filiação do prefeito de Petrolândia, a legenda já conta com quinze.

Divulgação/Republicanos
Filiação de Fabiano Marques - Divulgação/Republicanos

“Esse é um momento muito importante da nossa trajetória política. (...) Iniciamos um novo momento para a história política de Petrolândia. O Republicanos será o maior partido dessa cidade”, disse Fabiano.

“O Republicanos vem crescendo em Pernambuco, não apenas em quantidade, mas, sobretudo, na qualidade de seus quadros”, afirmou Silvio Costa Filho.

Tags

Autor