Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

LEGENDA CRESCE

Com mais uma filiação, Republicanos, de Silvio Costa Filho, chega a 15 prefeitos em Pernambuco

O Republicanos é o partido que, proporcionalmente, mais cresceu em Pernambuco, sendo o quarto maior do estado, atrás de PSB, MDB e PP.

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 17/07/2021 às 12:23
Notícia
divulgação
Silvio Costa Filho defende que o ministro da Economia Paulo Guedes precisa remodelar a proposta da reforma tributária - FOTO: divulgação
Leitura:

Após sair do PTB, o prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques, assinou, na tarde desta sexta-feira (16),a filiação ao partido Republicanos. O ato contou com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Silvio Costa Filho.

O Republicanos é o partido que, proporcionalmente, mais cresceu em Pernambuco, sendo o quarto maior do estado, atrás de PSB, MDB e PP em número de prefeitos. Nas últimas eleições municipais a sigla elegeu 14 prefeitos. Agora, com a filiação do prefeito de Petrolândia, a legenda já conta com quinze.

Divulgação/Republicanos
Filiação de Fabiano Marques - Divulgação/Republicanos

“Esse é um momento muito importante da nossa trajetória política. (...) Iniciamos um novo momento para a história política de Petrolândia. O Republicanos será o maior partido dessa cidade”, disse Fabiano.

“O Republicanos vem crescendo em Pernambuco, não apenas em quantidade, mas, sobretudo, na qualidade de seus quadros”, afirmou Silvio Costa Filho.

Divulgação/Republicanos
Filiação de Fabiano Marques - FOTO:Divulgação/Republicanos

Comentários

Últimas notícias