OBRA

Governo de Pernambuco fará obra no Mercado do Jordão, reduto de Anderson Ferreira, em parceria com Prefeitura de Jaboatão

A obra ocorrerá no reduto eleitoral do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), que faz oposição, no plano estadual, ao PSB, partido do governador Paulo Câmara.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 23/07/2021 às 11:34 | Atualizado em 23/07/2021 às 15:45
Notícia
X

O Governo de Pernambuco, através da Cehab (Companhia Estadual de Habitação e Obras), contratou uma empresa para execução das obras de construção de piso e drenagem no Mercado do Jordão, na localidade Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. 

A Prefeitura de Jaboatão informou que a construção do novo Mercado do Jordão é uma parceria entre a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e a Companhia Estadual de Habitação e Obras. "A Prefeitura está investindo cerca de R$ 2 milhões em toda infraestrutura de boxes e banheiros, que contarão com sistema biodigestor para tratamento de esgoto, ligações de eletricidade e pontos de fornecimento de água, além da implantação de iluminação pública em todo o entorno do equipamento com lâmpadas de LED", informou a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Já o Estado vai investir o valor total de R$ 265.083,32 (duzentos e sessenta e cinco mil, oitenta e três reais e trinta e dois centavos), segundo o edital oficial do governo.

A previsão é que as obras durem três meses, após a assinatura da ordem de serviço pela Cehab.

O contrato do Estado foi assinado em 12 de julho pelo presidente da Cehab, Bruno Lisboa.

A obra ocorrerá no reduto eleitoral do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), que faz oposição, no plano estadual, ao PSB, partido do governador Paulo Câmara.

Anderson é mencionado como pré-candidato a governador pela oposição ao governo estadual. Reeleito em 2020, para disputar o cargo de governador, Anderson precisaria renunciar ao cargo de prefeito até o início de abril do ano que vem.

Além de Anderson, são cotados para a disputa pela oposição os prefeitos de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e de Petrolina, Miguel Coelho (MDB). Pelo PSB, com apoio de Paulo Câmara, deverá ser candidato o ex-prefeito do Recife Geraldo Julio, atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, embora ele tenha negado que seja candidato.

Tags

Autor