DE OLHO EM 2022

Fernando Bezerra Coelho e Miguel Coelho visitam prefeitos de oposição no Grande Recife nesta segunda-feira

Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho é mencionado nos bastidores da política local como pré-candidato a governador de Pernambuco em 2022.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 26/07/2021 às 8:55
Notícia
X

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), cumprem, nesta segunda-feira (26), uma agenda de visitas a prefeitos de oposição na Região Metropolitana do Recife.

Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho é mencionado nos bastidores da política local como pré-candidato a governador de Pernambuco em 2022. Já o senador Fernando Bezerra Coelho está entre disputar a reeleição como senador ou ser candidato a deputado federal, segundo informações de bastidores.

Além dos dois emedebistas, estarão no giro o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o deputado estadual Antonio Coelho (DEM).

Estão previstos encontros com os prefeitos das cidades de Olinda, Lupércio Nascimento (Solidariedade); de Ipojuca, Célia Sales (PTB); do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL); e de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL).

Anderson Ferreira, inclusive, assim como Miguel, é um dos nomes mencionados pela oposição para ser candidato a governador em 2022. O mesmo ocorre com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB). Pelo PSB, do governador Paulo Câmara, o candidato deverá ser o ex-prefeito do Recife e atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Julio, embora ele tenha negado a candidatura.

O clã dos Coelho também deverá fazer, nesta semana, idas a cidades da Zona da Mata Norte, do Agreste e do Sertão pernambucanos.

"Além da visita institucional, será momento de renovar parcerias políticas, identificar os desafios e as necessidades dos municípios e das respectivas regiões", afirmam os Coelho, por meio de nota.

Confira a agenda do grupo político de Fernando Bezerra e Miguel Coelho nesta segunda

- Visita ao prefeito professor Lupércio
Data: 26/07/2021
Hora: 09h30
Local: Prefeitura de Olinda

- Visita à prefeita Célia Sales
Data: 26/07/2021
Hora: 11h
Local: Prefeitura de Ipojuca

- Visita ao prefeito Keko do Armazém
Data: 26/07/2021
Hora: 13h30
Local: Centro Administrativo da Prefeitura do Cabo

- Visita ao prefeito Anderson Ferreira
Data: 26/07/2021
Hora: 15h
Local: Centro Administrativo da Prefeitura de Jaboatão

Tags

Autor