nas ruas

De olho nas eleições de 22, Miguel Coelho promete encontros com 20 prefeitos nos próximos dias

A agenda conta com a presença do senador Fernando Bezerra, além dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho.

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/07/2021 às 14:46 | Atualizado em 26/07/2021 às 15:37
Notícia
X

Candidato declarado em 22, o prefeito Miguel Coelho promete percorrer diversas regiões do Estado ao longo da semana.

Secretário-geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Miguel deve se encontrar com cerca de 20 prefeitos nos próximos dias.

As primeiras agendas ocorreram, na manhã desta segunda (26), com os prefeitos de Olinda, Professor Lupércio, e de Ipojuca, Célia Sales.


"As ladeiras daqui de Olinda, além de encantos, reforçam aquilo que a gente mais deseja: ter a liberdade de trabalhar por um novo Pernambuco, melhor e mais forte para cada um de nós", disse Miguel.

Oficialmente, o objetivo seriabusca de troca de experiências e estreitamento dos laços entre os municípios pernambucanos.

Além da pauta política, o gestor petrolinense diz que pretende discutir temas de interesse comum das prefeituras relacionados à economia, enfrentamento à pandemia, educação, desenvolvimento social; assim como, a criação de um intercâmbio de projetos municipais.

"Vamos percorrer a Metropolitana, Agreste e Mata para falar da situação de cada região. Estamos num momento histórico no mundo inteiro, que precisa ser enfrentado com união e superação. Como secretário-geral da FNP, estou buscando integrar os municípios e os prefeitos para recuperar Pernambuco, construir uma mensagem de esperança para nossa população, que tem sofrido tanto nos últimos anos", explicou Miguel após as reuniões com Professor Lupércio e Célia Sales.

A agenda conta com a presença do senador Fernando Bezerra, além dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho.

Nesta segunda, ainda ocorrerão reuniões com os prefeitos de Jaboatão, Anderson Ferreira, e do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém.


O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, disse que na pauta foram debatidas parcerias para a cidade.

"A busca por parcerias é estratégica na gestão pública moderna para o desenvolvimento da cidade, caminho defendido e traçado por Professor Lupércio, desde que assumiu a Prefeitura em 2017. Por isso, a importância do diálogo constante", diz sua assessoria.

“O senador se colocou disponível para nos ajudar junto aos ministérios na atração de mais investimentos para a nossa cidade, sobretudo em áreas prioritárias como saúde e educação”, afirmou Lupércio.

 

Tags

Autor