SENADOR E PREFEITO DE PETROLINA

Ao lado de Fernando Bezerra no interior, Miguel Coelho diz que 'Pernambuco precisa retomar rumo do desenvolvimento'

Miguel é um dos cotados para ser candidato a governador de Pernambuco em 2022.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 28/07/2021 às 13:21 | Atualizado em 28/07/2021 às 13:23
Notícia
X

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), especulado como pré-candidato a governador de Pernambuco, visitaram, na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB).

“Saio daqui animado, que o prefeito está bem focado, sabe quais são as prioridades que devem ser tratadas e vamos continuar neste intercâmbio enquanto prefeitos, e também como Frente Nacional, para fazer Vitória e Pernambuco crescerem e principalmente retornarem o rumo do desenvolvimento”, disse Miguel Coelho.

O prefeito de Vitória, Paulo Roberto, é do MDB, mesmo partido de Miguel, que já recebeu a sinalização contrária do comando do MDB de Pernambuco à sua candidatura. O presidente do partido, deputado federal Raul Henry, e o senador Jarbas Vasconcelos querem manter a legenda na aliança com o PSB, do governador Paulo Câmara.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Edmo Neves, de Vitória, os deputados federais Fernando Filho (DEM) e André de Paula (PSD) e os estaduais Antonio Coelho (DEM) e Joaquim Lira (PSD), além do secretário de Desenvolvimento Econômico de Vitória e presidente municipal do MDB, Alexandre Ferrer, e os vereadores Lourinaldo Júnior e Edmilson de Várzea Grande.

“Diversas demandas foram colocadas e eu vou estar acompanhando os pleitos junto a diversos órgãos federais, inclusive recebendo o prefeito na visita que fará em Brasília”, afirmou o senador Fernando.

Apesar de ser aliado ao PSB, o deputado federal André de Paula (PSD) participou da visita. “Eu fiz muita questão de estar presente, porque eu tenho emendas destinadas para Vitória e utilizando esse prestígio do senador, que é líder do Governo Federal, pode, inclusive nos ajudar a libera-las mais rápidas, como por exemplo, a construção de uma grande avenida em Vitória. Nós estamos fazendo um mutirão para ajudar Vitória”, afirmou André de Paula.

Tags

Autor