fora dos trilhos

Tadeu Alencar diz que bancada federal está unida e reforça importância de Ramal da Transnordestina em Suape

De acordo com o Deputado Federal, a bancada de Pernambuco mostrou união em relação ao tema.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/07/2021 às 16:56 | Atualizado em 28/07/2021 às 16:58
Notícia
X

O deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE) participou da reunião virtual com o Governador Paulo Câmara e outros parlamentares da bancada de Pernambuco no Congresso Nacional para alinhar uma estratégia para que o Ramal da Transnordestina seja feito para Suape e não para o Porto de Pecém, como é a opção do presidente Jair Bolsonaro.

“Não há dúvidas do diferencial competitivo em favor de Suape. O encontro serviu para articular esforços e planejar a estratégia de Pernambuco contra esse verdadeiro atentado aos seus interesses”, comentou Tadeu Alencar.

De acordo com o Deputado Federal, a bancada de Pernambuco mostrou união em relação ao tema.

“Assim como sempre aconteceu quando os interesses do Estado foram ameaçados, a nossa bancada vem demonstrando uma grande unidade política, sob a liderança do Governador Paulo Câmara, para evitar que uma decisão que diz respeito aos interesses nacionais seja adotada sem rigorosa fidelidade aos ingredientes técnicos que sempre devem motivar decisões importantes como essa”.

Tadeu fez um alerta para que todos os pernambucanos também se engajem nessa luta.

“É uma luta de todo o povo pernambucano, do seu governo, dos seus representantes, da sociedade civil, entidades de classe, todos em favor da transnordestina em Suape”.

 

Tags

Autor