eleições 2022

Mendonça Filho recebe caravana dos Coelhos em Belo Jardim, defende mudança e prefeito aliado lança Miguel Coelho governador

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 30/07/2021 às 16:06 | Atualizado em 30/07/2021 às 18:27
Notícia
X

O presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, afirmou nesta sexta-feira (30) que a população de Pernambuco clama por mudança e renovação política.

Ele disse que o Estado é governado há 16 anos pelo mesmo grupo político. "Uma nova gestão deverá sintonizar Pernambuco com o futuro", defendeu.

“É preciso ter consciência do papel histórico que nós temos de buscar uma nova direção para o Estado. Pernambuco está há 16 anos sob o comando das mesmas forças políticas, e há um clamor claro na alma e no coração do povo em busca de renovação, novos horizontes e uma nova gestão que possa significar compatibilidade com o futuro do nosso Estado, que é tradicionalmente de liderança”, disse o democrata.

“Temos um prefeito que tem se revelado um destaque nacional, que é Miguel Coelho. Dinâmico, determinado e tem muito a oferecer ao nosso Estado.”. elogiou.

A declaração foi feita em Belo Jardim, no Agreste, durante visita do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e dos deputados federal Fernando Filho (DEM) e estadual Antonio Coelho (DEM).

Para o prefeito Gilvandro Estrela, Miguel é um jovem talentoso.

"Em pouco tempo, ele conseguiu se destacar e fazer de Petrolina uma das melhores cidades do país. Não veio o nosso futuro governador, porque tinha uma agenda, mas digo sem demagogia que Miguel Coelho é o melhor prefeito do Brasil. Ele tem gabarito e tem mérito”, afirmou Gilvandro.

“Assim como Petrolina mudou, assim como Belo Jardim mudou, chegou a hora de Pernambuco mudar. Queremos reunir todas as forças políticas de oposição. O que nos compete é criar um clima de diálogo para debater Pernambuco e apresentar um projeto alternativo. O que posso dizer é que Miguel está animado, está pronto, tem força e tem coragem para essa luta”, disse o senador Fernando Bezerra Coelho.

 

Tags

Autor