retomada da economia

LATAM anuncia Petrolina como novo destino em Pernambuco

Junto com a abertura de outras bases, chegada da LATAM em Petrolina permite à empresa encerrar 2021 com 49 destinos no Brasil, superando os 44 atendidos antes da pandemia

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 02/08/2021 às 13:08 | Atualizado em 02/08/2021 às 13:20
JOHNSON BARROS/DIVULGAÇÃO
Em nota, a companhia aérea Latam informou que o homem teria tido um comportamento indisciplinado e, por isso, precisou ser contido - FOTO: JOHNSON BARROS/DIVULGAÇÃO
Leitura:

A LATAM informou ao blog que segue confiante na retomada das viagens aéreas depois de passado o pior da Covid e vai começar a vender nesta semana as passagens aéreas para o seu novo destino em Pernambuco: Petrolina.

A companhia já operou voos para a localidade entre 2010 e 2012 e agora está investindo para voltar a competir de forma agressiva no Brasil e atenta às oportunidades em todo o território nacional.

Além de inaugurar voos para Petrolina, a LATAM também vai estrear operações em Jericoacoara, Juazeiro do Norte e Vitória da Conquista.

Os incrementos a partir de novembro deste ano fortalecem a presença da LATAM no Nordeste e, no caso de Pernambuco, aumentam em 25% (de 9 para 11) o número de decolagens diárias da companhia no estado na comparação com a operação atual de agosto de 2021.

“Seguimos confiantes na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e as pessoas retomam os seus planos de viagem. Vamos superar o número de aeroportos que já operávamos em todo o País antes desta pandemia e seguiremos atentos a todas as oportunidades de ampliar a nossa operação para atender a todos que pretendem voar a lazer ou a trabalho”, afirmou Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Ao todo, a LATAM conseguirá retomar no Brasil 87% da sua oferta doméstica de assentos (medida em ASK - Assentos por Quilômetros Ofertados) já em novembro deste ano, na comparação com mesmo mês de 2019.

Com isso, a companhia encerrará 2021 com 49 destinos no Brasil, superando os 44 aeroportos atendidos no País antes da pandemia.

Comentários

Últimas notícias