eleições 2022

'O mais impressionante é que ainda existe quem saia às ruas para defender esse desastre', critica Túlio Gadêlha

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 02/08/2021 às 14:13 | Atualizado em 02/08/2021 às 14:57
Notícia
X

Um dia depois das manifestações em favor de Bolsonaro e da volta do voto impresso, contra as urnas eletrônicas, o deputado federal Tulio Gadelha usou as redes sociais para critiar os aliados do mandatário, que chama as urnas de pouco confiáveis e coloca em suspeição o STF e o TSE, em campanha contra o processo eleitoral.

"Desde o início do mandato, Bolsonaro aprovou apenas 83 proposta, entre projetos de lei, medidas provisórias e propostas de emendas à constituição. Uma média de 1 projeto a cada 11,3 dias. Esse índice é menor do que os governos de Temer e Dilma. O mais impressionante é que ainda existe quem saia às ruas para defender esse desastre da administração pública. #forabolsonaro", diz Tulio Gadelha.

 

Alberto Feitosa e o voto impresso

Neste Domingo (01)  brasileiros foram às ruas se manifestarem em defesa do voto impresso para as eleições de 2022.

No Recife, o deputado estadual, Alberto Feitosa (PSC), chegou em Boa Viagem em seu Jipe militar e tirou fotos.

Durante o ato, o parlamentar caminhou ao lado do ministro do turismo, Gilson Machado, do presidente do PTB Pernambuco, Coronel Meira e de lideranças bolsonaristas, que apoiaram o eventos.

“É impossível ser contra a modernização do processo eleitoral em nosso país, o voto auditável é um direito de todo cidadão, não é uma mudança. Ele representa um avanço no aprimoramento da nossa democracia, onde traz mais segurança, transparência e menos desconfiança” disse Feitosa.

Tags

Autor