VACINA SALVA

João Campos anuncia vacinação contra covid-19 para pessoas com 23 anos ou mais, e Recife quer liberar 1ª dose para todos os adultos ainda em agosto

Prefeito do Recife fez anúncio do novo público nas redes sociais. Nos bastidores, expectativa é por liberação de todos os adultos ainda em agosto.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 03/08/2021 às 9:57 | Atualizado em 03/08/2021 às 10:05
Notícia
X

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), anunciou, nesta terça-feira (03), a ampliação da vacinação contra covid-19 para pessoas a partir de 23 anos de idade. A imunização começa nesta quarta-feira (04) para o novo público.

A cidade vacina atualmente pessoas a partir de 28 anos, além dos grupos prioritários.

A expectativa é que até a última semana de agosto o público de 18 anos comece a ser vacinado contra a covid no Recife. Sendo assim, até o final de novembro todos os adultos que forem se vacinar poderão estar completamente vacinados.

O agendamento para o grupo de 23 anos ou mais está previsto para as 20h.

O cadastro e o agendamento devem ser feitos através do site conectarecife.recife.pe.gov.br ou do aplicativo Conecta Recife, que está disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS.

As pessoas incluídas neste novo grupo devem anexar no ato do agendamento cópia de um documento oficial de identidade e um comprovante de residência. Esses mesmos documentos devem ser levados no dia da vacinação para o local da imunização.

Tags

Autor