Jogada de marketing?

Suspensão do ramal da Transnordestina para Suape pode ter sido encenação do Centrão? Ciro Nogueira agora promete ajudar Pernambuco

Na semana retrasada, ministro da Infraestrutura disse que iria travar ramal de Suape

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 03/08/2021 às 15:55
divulgação
Em Brasília, Eduardo da Fonte e Lula da Fonte se reúnem com o Ministro Ciro Nogueira e discutem novos investimentos para Pernambuco - FOTO: divulgação
Leitura:

A posse de Ciro Nogueira no Ministério da Casa Civil, confirmada para esta quarta-feira (04), contará com a presença de progressistas pernambucanos, entre eles deputados, prefeitos e vereadores.

Pois bem.

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, ao lado do vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte, filho dele, estiveram reunidos, em Brasília, com o novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para tratar de investimentos e obras importantes para Pernambuco, entre eles, a manutenção do ramal da Transnordestina para Suape.

“Pernambuco ganha um grande reforço com a chegada de Ciro Nogueira no ministério da Casa Civil. Nos reunimos com ele para tratar de novas conquistas para os municípios pernambucanos e obras que gerem mais desenvolvimento para o estado, como a manutenção do ramal da transnordestina para Suape. Tivemos um retorno positivo do ministro e em breve estaremos anunciando grandes investimentos".

Comentários

Últimas notícias