crescei e multiplicaivos

Filho de Cleiton e Michele Collins faz sua 'estreia' na posse de Ciro Nogueira na Casa Civil em Brasília

Hereditariedade é uma das marcas da política em Pernambuco. No Recife, o jovem João Campos levou a prefeitura

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 05/08/2021 às 10:33 | Atualizado em 05/08/2021 às 10:57
Notícia
X

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins(PP) e a vereadora do Recife Missionária Michele Collins(PP) participam, nesta quarta-feira(04), da posse do Senador pelo Piauí e presidente Nacional do PP, Ciro Nogueira(PP) como Ministro da Casa Civil.

Mas o que chamou a atenção foi o filho dos parlamentares, Alef Collins, que os acompanhava. No PP, é assim. Os rebentos são jogados na política desde sempre, como ocorre com o filho de Eduardo da Fonte, Lula da Fonte.

Consta que Alef Collins é bastante reservado, mas, dos filhos, é o que mais gosta de política. Já está sendo preparado para o futuro do grupo.

“Ciro é um político experiente e que vai fazer a diferença à frente da Casa Civil. Ele tem uma boa relação com o Congresso e é isso que o Governo Bolsonaro precisa. Peço que Deus lhe abençoe nessa nova jornada”, disse Pastor Cleiton, sobre a chegada do Centrão ao núcleo do poder bolsonarista.

Michele ressaltou o grande desafio de Nogueira. “Ele é um homem comprometido com o país e tenho certeza que fará um trabalho exemplar à frente da Casa Civil. A pasta é considerada a mais importante do Executivo e Ciro tem bom trânsito nas variadas matizes ideológicas. Isso é bom para o Brasil. Deus vai guiá-lo nessa nova missão”, finalizou Collins.

PP/Divulgação
Caravana do PP foi bater continência na posse de Ciro Nogueira, em Brasília - PP/Divulgação


Eduardo da Fonte e lideranças Progressistas

Várias lideranças pernambucanas do Partido Progressistas participaram nesta quarta-feira (04), da posse do ministro.

Acompanharam o deputado federal Eduardo da Fonte e o vice presidente do Partido Progressistas, Lula da Fonte: o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, os deputados estaduais Pastor Cleiton Collins, Romero Albuquerque, Joel da Harpa, Henrique Queiroz Filho e Clóvis Paiva; os prefeitos Stênio (Lagoa dos Gatos), Nogueira (Calçado), Edson Quebra Santo ( Lagoa do Ouro), George Duarte (Santa Maria da Boa Vista), Junior de Beto (Palmares), Everaldo Pereira (Maraial), Carlinhos da Pedreira (Barreiros), Edmilson Cupertino (Moreno)e Rafael Cavalcanti (Afrânio); além dos vereadores Missionária Michele Collins (Recife), Andreza Romero (Recife) Chico Kiko (Recife), Felipe Cézar (Vitória de Santo Antão), Léo do Ar (Gravatá);; além do presidente do IPA, Kaio Maniçoba.

“Temos certeza que estas mudanças no Governo Federal serão de grande ajuda desenvolvermos ainda mais o nosso estado. A nomeação de Ciro Nogueiro, um grande quadro do nosso partido, certamente deverá agilizar a liberação de recursos para aplicarmos em Pernambuco. A presença de membros dos Progressistas na posse mostra o compromisso que temos com o nosso povo”, disse Eduardo da Fonte.

A Casa Civil é a pasta responsável por assessorar as funções do presidente da República e um dos ministérios mais importantes do Governo Federal.

Tags

Autor