eleições 2022

Clarissa Tércio elogia desfile militar fora de hora em Brasília

Na opinião da parlamentar, os patriotas vibraram com o desfile das Forças Armadas que mostrou seu preparo e recebeu todo o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 10/08/2021 às 15:57 | Atualizado em 10/08/2021 às 18:46
Notícia
X

A deputada Clarissa Tércio repercutiu, na manhã de hoje, em suas redes sociais, vídeo do desfile realizado pelas Forças Armadas, na Esplanada dos Ministérios, que contou com tanques, armamentos e outros equipamentos militares.

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou o evento da rampa do Palácio do Planalto, onde recebeu o convite para comparecer a uma demonstração operativa que acontecerá em 16 de agosto.

Na opinião da parlamentar, os patriotas "vibraram" com o desfile das Forças Armadas "que mostrou seu preparo" e recebeu todo o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“A esquerda demonstrou incômodo com o desfile, manifestando repúdio. Alguns parlamentares afirmaram que se sentiram intimidados com um belo desfile das Forças Armadas que já estava previsto de acontecer, antes mesmo de qualquer agenda política. Como patriota, vibrei com o belo desfile. Foi lindo de assistir. Quem tem medo de polícia é bandido”, disse a deputada Clarissa Tércio, confundindo o papel da polícia judiciária e das Forças Armadas em uma democracia.

"Além de totalmente alinhada às bandeiras do Governo Federal, sou a favor da família, dos valores cristãos e da fé. Sou evangélica e representa a direita conservadora, no Estado de Pernambuco", é como se apresenta.

 

Tags

Autor