impostos

Paulo Câmara anuncia anistia de impostos para proprietários de motos

Ajuda aos donos de motos foi feita na cidade dos Coelhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 12/08/2021 às 13:18 | Atualizado em 12/08/2021 às 14:19
Notícia
X

Em visita à cidade de Petrolina, no sertão do São Francisco, o governador Paulo Câmara anunciou que iria dar uma anistia de impostos para proprietários de motos, mas para motocicletas de até 150 cilindradas.

Um projeto de lei neste sentido será enviado à Alepe nesta quinta, tendo sido assinado no evento do governo do Estado na cidade.

A ajuda será valida para os proprietários de motocicletas com débitos no IPVA até dezembro de 2020.

Paulo Câmara disse que o benefício estava sendo oferecido para ajudar os pernambucanos que se utilizam de motos para trabalhar e que foram prejudicados durante a pandemia do coronavírus.

O governador Paulo Câmara visitará, nesta quinta-feira (12.08), municípios do Sertão do São Francisco. Em Petrolina, o governador assina várias ordens de serviço de infraestrutura, incluindo a contratação das obras da PE-655, e nas áreas de educação e desenvolvimento econômico.

No município de Afrânio, Paulo Câmara inaugura os 33 quilômetros de extensão da PE-635, que segue até Dormentes, requalificados por meio do Programa Caminhos de Pernambuco, com investimento na ordem de R$ 25 milhões. Finalizando a agenda, o governador visita a prefeitura de Dormentes e o trecho da PE-635 situado no município.

Tags

Autor