Oremos, irmãos!

Pastor Júnior Tércio pede 'policiamento ostensivo' para conter 'pancadão' na Bomba do Hemetério

Vereador conservador entrou na polêmica nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 17/08/2021 às 15:44 | Atualizado em 17/08/2021 às 15:51
Notícia
X

O vereador do Recife e pastor Júnior Tércio repudiou, em suas redes sociais, o "pancadão" que aconteceu nesse fim de semana, fechando ruas e inviabilizando acessos de veículos, na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife.

O parlamentar postou um vídeo, prestando apoio à comunidade e informando que irá protocolar requerimento solicitando policiamento ostensivo, na área.

"Após receber diversos vídeos de moradores, denunciando o verdadeiro absurdo que vem acontecendo nos finais de semana, na Bomba do Hemetério, fiz questão de conferir de perto e anunciar meu apoio à população da Bomba do Hemetério. Essa situação não pode continuar", disse o vereador.

"Os relatos de moradores informam que a bagunça acontece há aproximadamente dois meses e ninguém consegue dormir por conta do barulho, da música alta, da aglomeração de pessoas, bebendo e consumindo drogas", disse.

"Considero um verdadeiro absurdo e um desrespeito às famílias que residem na localidade. A população não pode conviver com essa situação que começa na sexta-feira e segue até o domingo e, nesse final de semana, se estendeu até a segunda. Um verdadeiro absurdo", disse.

Tags

Autor