Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

levantamento de opinião

Para 40% dos entrevistados, Lula deveria referendar Marília Arraes. 5% quer apoio de Lula a Geraldo Julio

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 19/08/2021 às 16:45
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A pesquisa de opinião da Plural, sobre as intenções de voto para as eleições de 2022, obtida com exclusividade e publicada nesta quarta-feira pelo Blog de Jamildo, perguntou aos entrevistados qual seria o candidato mais forte para enfrentar o candidato do PSB apoiado pelo governador Paulo Câmara.

Nas respostas à questão estimulada, os eleitores citaram em primeiro lugar a deputada federal Marília Arraes, com 41% das menções.

Depois dela, aparece o senador Humberto Costa, do PT, com 13%, que tem sido apontado como uma das opções de nomes para o governo, caso não haja acordo com o PSB.

Na sequência, os leitores citam partidos e nomes da oposição, que não compõem negociações com o PT, como Raquel Lyra (10%), Anderson Ferreira (7%) e Miguel Coelho (6%).

No espectro oposto, a deputada estadual Clarissa Tércio deveria ter o apoio de Lula, contra o PSB, para 3% dos respondentes.

Comentários

Últimas notícias