de olho no Senado

Ao lado do governador Paulo Câmara, Silvio Costa Filho cumpre agenda no sertão do Araripe

Deputado teve encontro com Lula, no domingo, no Recife, dentro da estratégia de busca do Senado

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 20/08/2021 às 17:14 | Atualizado em 20/08/2021 às 17:15
Notícia
X

Ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) informou que visitou, nesta quinta (19) e sexta-feira (20) oito cidades, do Sertão do Araripe, para anunciar um conjunto de ações voltadas à retomada das atividades na região e qualidade de vida à população.

No primeiro dia da agenda, Silvio participou da inauguração da reforma e ampliação da EREM Padre Luiz Gonzaga, das obras do Aeroporto de Araripina; da PE-674, no trecho da Lagoa do Barro; da PE-576, entre Trindade e Ipubi.

O parlamentar também fez parte do grupo que assinou as autorizações para as licitações dos projetos da PE-630, em Trindade; da PE-590, em Ipubi; e da PE-560, em Bodocó.

“Em Brasília, trabalhamos para trazer investimentos às nossas cidades. Por isso, é muito bom poder ver, na prática, melhorias em áreas importantes, como a educação e a infraestrutura. Fico muito feliz por poder atuar pelo desenvolvimento do nosso Estado e por estar ao lado do governador Paulo Câmara nesses anúncios importantes. Com certeza, as obras nas rodovias de Pernambuco vão colaborar para a escoar a produção da região, gerando oportunidades de negócios e contribuindo para a retomada econômica de Pernambuco”, disse Silvio.

Neste segundo dia, a comitiva esteve em Ouricuri, Santa Cruz, Granito e Exu. Nessas cidades, foram anunciadas ações para as áreas da saúde, infraestrutura, educação e desenvolvimento econômico.

"Em mais um giro pelo interior, fica claro que o Governo de Pernambuco tem agido de maneira responsável e comprometida com a manutenção do emprego e da renda. Vamos, cada vez mais, atuar em conjunto para gerar oportunidades de qualificação profissional e valorizar os trabalhadores locais", finalizou.

Tags

Autor