emendas parlamentares

Emendas do Avante ajudam prefeito João Campos a tocar obras no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 23/08/2021 às 16:07
Notícia
X

O vereador Fabiano Ferraz (Avante) se reuniu nesta segunda-feira (23) com o prefeito João Campos e o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) para debater a execução de obras para as comunidades do Recife.

De acordo com o partido, as emendas parlamentares do deputado federal serão destinadas para calçamentos e recapeamentos de ruas, além da instalação de corrimões e melhorias nas escadarias das comunidades recifenses.

"Esta é uma demanda já solicitada à PCR para diferentes logradouros da cidade por Fabiano Ferraz", afirmou a legenda.

"Tivemos uma reunião muito proveitosa. O deputado federal Sebastião Oliveira destinará parte de suas emendas parlamentares para colaborar nas obras de calçamento e recapeamento de vias, além da instalação de corrimões e requalificação de escadarias em comunidades recifenses. Essa é uma demanda recorrente do povo", disse o vereador.

No encontro, Ferraz também solicitou ao prefeito a realização de reformas dos postos patrimoniais, que ficam localizados nos órgãos municipais, além de melhorias do prédio sede da CTTU.

"Os postos e o prédio sede da CTTU estão precisando de uma atenção estrutural para acomodar os nossos guardas e agentes de trânsito".

Tags

Autor