na disputa

Bruno Araújo confirma Raquel Lyra como candidata a governadora nas eleições de 2022

Se admitir que vai sair candidata por hora, a prefeita abrevia o mandato municipal

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 25/08/2021 às 9:49 | Atualizado em 25/08/2021 às 10:00
Divulgação
Para o presidente nacional do PSDB, Bruno Araujo, "juntar os tucanos com o MDB, o Cidadania e outras legendas que estão participando da discussão, é como se fosse formar uma terceira via um pouco mais robusta". - FOTO: Divulgação
Leitura:

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, esteve em Pernambuco recentemente acompanhando o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que tenta fazer seu nome conhecido na Região Nordeste.

Durante a passagem do presidenciável pelo Agreste do Estado, Bruno confirmou o nome da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), na sigla, para disputar a vaga no Palácio do Campo das Princesas nas eleições de 2022.

“Vai chegar o momento certo para ela tomar essa decisão, nós trabalhamos como um nome que está à disposição”, disse Bruno Araújo, ao blog do Alberes Xavier, do Agreste.

Cotado para ocupar um espaço como terceira via nacional na disputa eleitoral do próximo ano, Eduardo Leite está viajando o país para viabilizar sua candidatura.

O presidente nacional da sigla Bruno Araújo disse ao blogueiro que até dezembro deste ano o PSDB apresentará o nome do candidato que vai disputar a vaga para à Presidência da República.

Não disputa mais

O ex-deputado afirmou que já deu sua contribuição na vida pública e não está em seus planos sua participação em disputa eleitoral para algum cargo no próximo pleito.

“Não está em meu projeto disputar eleição”, disse o ex-ministro Bruno Araújo.

Comentários

Últimas notícias