
Na sua chegada ao Recife, na próxima sexta-feira, o presidente Bolsonaro deve pernoitar em um quartel do Exército na capital pernambucana. Ele vai participar de um evento militar, no primeiro compromisso na cidade. O presidente prestigiará a passagem do Comando Militar do Nordeste, nesta solenidade.
A volta à Brasília está prevista para o sábado, depois que o presidente participar de uma motociata, pelo Agreste do Estado, com destaque para Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru.
Caso o tempo permita, o presidente Bolsonaro pode ainda participar de um jantar no Quartel do Cabanga com a primeira dama Michele Bolsonaro, marcado há mais de trinta dias, na mesma sexta-feira, no Recife. O evento tem cunho social e deve contar com a presença da ministra Damares Alves, também, além do ministro das Relações Exteriores Carlos Alberto França.
Um grupo de empresários locais planeja se encontrar também com o presidente para entregar um documento sobre o destravamento de investimentos no Estado. Não há confirmação da agenda ainda.
Como haverá uma apresentação da Orquestra Cidadã Meninos do Coque, no Quartel do Cabanga, o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, terá participação tocando sanfona.
Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente Bolsonaro foi solicitado a citar o nome de três possíveis candidatos ao governo do estado em Pernambuco. O único nome citado por Bolsonaro foi o do ministro do Turismo Gilson Machado.
"Machado tem sido elogiado pelo seu trabalho à frente do Ministério do Turismo, com grande articulação nacional e volume recorde de entregas à frente do Ministério,outrora sem visibilidade", pregam os aliados.
- Bolsonaro elogia Gilson Machado Neto e diz que prioridade é eleger deputados e senadores aliados em 2022
- Raquel Lyra: prestígio em alta com o governador de São Paulo, João Doria
- João Dória assinará convênio para educação em Caruaru
- Pesquisa Exatta mostra eleição embolada na OAB em Pernambuco, com Almir Reis e Fernando Ribeiro colados
- Vereadores do Recife apelam ao ministro Onyx Lorenzoni para defender câmaras municipais
- João Campos sanciona lei que permite à Prefeitura do Recife conseguir crédito de até R$ 35 milhões em banco para a saúde
- Perdão de dívidas do IPVA de motos é aprovado por deputados de Pernambuco
- Parcela residual do 13º do Bolsa Família começa a ser paga em Pernambuco. Veja quando você vai receber
- Paulo Câmara será candidato ao Senado em 2022, diz Veja
- Pesquisa mostra que Bruno Baptista tem boa avaliação na OAB local, mas pode não transferir votos em larga escala
- Paulo Câmara indica que pretende terminar o mandato de governador em meio a especulações sobre candidatura em 2022
- Trabalhadores do Porto Digital marcam novo protesto para segunda
Comentários