eleições 2022

Raquel Lyra tem agenda com Anderson Ferreira, em Caruaru

Neste sábado, a prefeita de Caruaru recebe a visita de João Doria, de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 27/08/2021 às 15:28 | Atualizado em 27/08/2021 às 15:29
Notícia
X

A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu, na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. O encontro aconteceu no Palácio Jaime Nejaim e contou com a presença do deputado federal Fernando Rodolfo, e de outras lideranças políticas do estado.

No encontro com o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Raquel recebeu a comitiva para uma breve conversa.

“Anderson é sempre muito bem-vindo a nossa cidade. Temos uma ótima relação e, nesses encontros, sempre trocamos experiências, tendo em vista que comandamos municípios com características parecidas em vários pontos”, comentou a Prefeita.

Também durante a manhã, a gestora se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o Des. Fernando Cerqueira, e o primeiro vice-presidente do TJPE, Des. Eurico de Barros, onde foram discutidas possíveis parcerias entre o município e a entidade.

Durante a segunda agenda da manhã, a chefe do Executivo Municipal reafirmou a parceria com o Tribunal de Justiça do Estado, recebendo o presidente e o primeiro vice-presidente da instituição para debater temas de interesse do município.

“Unir forças em prol da população sempre será o fio condutor do nosso trabalho. Ter o TJPE ao nosso lado nos dá ainda mais certeza de que seguimos pelo caminho certo, em defesa da nossa gente”, finalizou.

Tags

Autor