rumo ao Senado

'Paulo Câmara chegará muito fortalecido em 2022', diz Silvio Costa Filho, no Sertão

Nesta semana, governador disse a secretários que a ordem era ir para cima da crise econômica e promover retomada

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 27/08/2021 às 17:36
Divulgação
O deputado federal sílvio Costa Filho pleiteia a vaga do Senado, ao lado dos socialistas - FOTO: Divulgação
Leitura:

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) voltou a cumprir agenda ao lado do governador Paulo Câmara (PSB).

Nessas quinta (26) e sexta-feira (27), o governador, ao lado de seus secretários estaduais e prefeitos, fez anúncios de obras e investimentos em oito cidades, do Sertão Central, que estão dentro do Plano Retomada.

"Tive a oportunidade de acompanhar os anúncios do governador Paulo Câmara, tão importantes para a qualidade de vida da população. Serão mais de R$ 280 milhões de investimentos no Sertão Central em obras que, também, vão incentivar diretamente a geração do emprego e da renda. Além disso, a ampliação do programa Ganhe o Mundo para estudantes e professores da rede pública. Com o Plano Retomada, com investimentos no total de R$ 5 bilhões, eu não tenho dúvida de que Paulo Câmara sairá muito fortalecido para 2022”, comentou Silvio Costa Filho.

Na última quinta-feira, Silvio esteve nos municípios de Cedro, Serrita, Parnamirim e Terra Nova. Em todas elas, foram autorizadas a construção e a recuperação de estradas; reforma de escolas e quadras; abastecimento de água; entre outros benefícios para a população sertaneja.

Já durante esta sexta, a comitiva esteve em Salgueiro, Verdejante, Mirandiba e São José do Belmonte. Nessas cidades, foram anunciadas ações para as áreas da educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico.


Comentários

Últimas notícias